⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Shoot

Como eu estava dizendo no post em que contei sobre minha experiência na seleção de modelos e atores de uma agência, vou postar algumas fotos de um dos 4 shoots que fiz com um amigo. Não vou postar todas as fotos, até porque foram muitas, mas vocês poderão dar uma olhada no meu instagram e procurar mais algumas caso eu não tenha postado aqui. 



sério, ignorem o meu cabelo, não cuidava nem um pouco do coitado


E ainda falta um (e, infelizmente, o último) shoot que fiz e que sem dúvida é o meu favorito, então vou criar uma postagem só para ele, sim, isso mesmo, cliquem aqui

Fotos por Lucas Luz.


Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distributed By Blogger Template | Designed By Blogger Templates | Settings By Lucas Farias